segunda-feira, 7 de abril de 2008

BEM VINDOS AO BLOG DE DIVULGAÇÃO DA ARPA




Olá pessoal,

O objetivo deste espaço é divulgar os animais (cães e gatos), que esperam por adoção em nosso abrigo, além da públicação de informes sobre nossa clínica veterinária e divulgação de campanhas. Ajude-nos divulgando o blog!



17 comentários:

Milongueira disse...

Olá! Tenho jornais para doar e quero saber como devo proceder pra fazer a doação.
Meu telefone comercial é 3224.2580 com Daniela.

Sofia disse...

Olá, gostaria de saber como ajudar como voluntária. Vi no Jornal do Almoço que vcs estão precisando...como poderia auxiliar? Meu e-mail é linenfermeira@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, pessoal! Encontrei um cão machucado no Parque da Redenção. Fizemos uma "ação entre amigos" e conseguimos resgatá-lo, tratar seus ferimentos, dar as vacinas e fazer a castração, mas não temos como hospedá-lo! Por enquanto, ele está em uma pet, onde já deixamos os olhos da cara. Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação ou se podem abrigá-lo, já que todos os "cachorreiros" que estão ajudando não podem acolhê-lo! Obrigada! Abraço. brunaracoski@gmail.com

Mariana Fernandes disse...

Olá!
Gostaría de saber o que posso fazer para ajudar.
Vocês tem algum e-mail de contato?
Obrigada!
marigefi@gmail.com

Daniela disse...

ola, tomei conhecimento da arpa pelo blog bicharada, q contou a historia da cadelinha da puc q foi levada ate ai. achei esse blog e percebi q a ultima postagem eh de 2008...

Unknown disse...

Bom Dia.
Gostaria de saber como poderia ajudar a ARPA.
E-mail: jaquevw@gmail.com

Luiza disse...

Boa tarde,
Tenho um cão, que ganhei da minha filha, com quem divido o apartamento. Ele é lindo e maravilhoso, mas fica querendo transar com todos que chegam na minha casa. Gostaria de castrá-lo, mas não tenho grana, vocês podem os ajudar? Seremos os dois mais felizes se conseguirmos isto.
Tem algum lugar que possa fazer por um preço mais acessível que o mercado? Onde devo me dirigir?
Até no HVUFRGS a castracao do macho chega a mais de 200 reias, incluindo consulta, exame de sangue...e o procedimento.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá pessoal
Tenho alguns cães que precisam de u lugar para ficar...
Não estão comigo, estão com uma pessoa que mora em canoas!
São filhotinhos, os donos não cuidaram para que o animal não engravida-se, os filhotes nasceram e os donos querem jogá-los fora em qualquer lugar!Sei que isso é chato, mas eles não tem culpa e agora com a chegada do frio me dá muita pensa só de pensar que eles que não pediram para nascer vão ficar no frio, com fome e contando com a sorte!
Isso é injusto demais com os filhotes, pois além de separá-los da mãe vão passar fome e ficarem sozinhos!
Se vocês pudessem ficar com os animais eu daria um jeito de ir a Canoas buscá-los... só não tenho onde hospedá-los no momento porque tenho outros cães aqui que são anti-sociais!
A pessoa que avisou sobre o caso, mora em canoas também e conhece os tais donos irresponsáveis...é esta mesma pessoa que esta tentando divulgar o caso para ver se alguém tem como ajudar, como ficar com eles até que sejam adotados!
Por favor entrem em contato comigo, vamos tentar fazer alguma coisa por eles!
E-mail para contato:lih.lopes@terra.com.br

Tati disse...

Gostaria de saber sobre a situação da lei criada pelo deputado Edson Portilho, do Rio
Grande do Sul, que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O que podemos fazer a respeito? Voces pensam em tomar alguma atitude?

LEVITARE disse...

PREDISO URGENTE QUE ALGUEM FAÇA CONTATO COMIGO, POIS TEM UM CACHORRO DE RUA SOFRENDO COM INICIO DE SARNA SEM COMIDA E ESTA DENTRO DO MEU CONDOMINIO. GOSTARIA DE SABER SE VCS PODEM RECOLHER PRA ALGUEM ADOTAR?
JA LEVARAM ELE PRA OUTRO LUGAR E ELE VOLTOU renatogmoraes@hotmail.com

Fabricio disse...

Como faço para sugerir um projeto de lei que proíba cães grandes (maiores que um poodle) sejam mantidos em apartamentos?

Devemos pensar na bem estar e na saúde dos animais, pois não dar condições para que eles tenham qualidade de vida é o mesmo que maltratar!

Se é para proteger de verdade os animais, devemos levar em conta suas necessidades físicas também, só porque não bate e da comida não quer dizer que seja bem tratado!

Adote um bicho de rua: SALVE UMA VIDA! disse...

Amigos, tenho uma sugestão:
DIVULGUEM O ENDEREÇO E TELEFONE DA ARPA, em seu blog, algo assim:
ARPA (Associação Riograndense de Proteção aos Animais)
RUA FREITAS DE CASTRO, 172
AZENHA - PORTO ALEGRE
FONE: (51) 3223-1914
blog:http://arpa-rs.blogspot.com/
abraços
Angel

Adote um bicho de rua: SALVE UMA VIDA! disse...

Amigos, publiquem os dados da ARPA:
ARPA (Associação Riograndense de Proteção aos Animais)
RUA FREITAS DE CASTRO, 172
AZENHA - PORTO ALEGRE
FONE: (51) 3223-1914
blog:http://arpa-rs.blogspot.com/

Unknown disse...

Encontrei um cachorro morto na praça que da o encontro das av. Ceres e rua Fr. Germano, atrás da rua Professor Cristiano Fisher, sentido contrário à PUCRS. Ele estava partido ao meio, e havi somente um pedaço dele no local, com um saco preto por cima e pedras segurando. Ligamos para os bombeiros, que nos passaram para a prefeitura e eles somente falaram que iriam mandar agluém recolher o corpo do animal, liguei posteriormente para o 181 por indicação do Animais S.O.S e eles falaram que não era com eles e que somente para retirar o corpo para processo de análise do caso não era com eles. Não sei então com quem falar e gostaria de saber algum número, algum lugar onde isso pudesse ser tratado, de acordo com o Animais S.O.S: "artigo 32 "Praticar ato de abuso e maus-tratos à animais domésticos ou domesticados, silvestres, nativos ou exóticos ", da Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98. Caso haja recusa do delegado, cite o artigo 319 do Código Penal, que prevê crime de prevaricação: receber notícia de crime e recusar-se a cumpri-la."

O que faço?

Unknown disse...

Queridos por favor estou em vitoria/ES e preciso falar com o Dr. Ricardo Coceco veterinário dos meus gatos quando ainda morava em Porto Alegre... pretendo formar associação por aqui tbm.. me ajudem a entrar em contato com Dr. Ricardo, PLEASE :D

Unknown disse...

elizabete goularte lopes
Olá!pessoal da arpa eu sou uma estudante do ensino médio e estamos fazendo um trabalho sobre algo que pode mudar a sociedade e eu e meus colegas achamos que projetos como o de vocês pode mudar muita coisa.Então achamos que poderiam nos ajudar para também podermos ajudar na divulgação e na conscientização dos demais.Se por acaso puderem ajudar meu contato é elizabetegoulartelopes.24@gmail.com
desde já agradeço.